quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Estabelecida e pronta para a reta final!

Bom dia povo!!!!

Agora as coisas estão de volta nos eixos e a casa está funcionando de novo. Temos uma empregada que vem todos os dias às 8:00 ( e chega sempre na hora!) e fica até às 17:00, eu estou no pilates duas vezes por semana e as crianças na escolinha.

Então, resolvi encarar os últimos 10 kg que quero perder. E tive uma ajudinha divina... anteontem recebi um email dos Vigilantes do Peso e lembrei que deveriam haver reuniões aqui em Curitiba. Entrei no site e descobri que há uma que eu posso ir a pé. Pertinho da academia que eu vou. E ontem tinha reunião.

Embora o diabinho gordo ficasse me falando que eu devia deixar para depois das festas, resolvi ir ontem mesmo à reunião. Foi bem legal e me deu uma certa empolgação. Então, eu fui caminhar no parque hoje de manhã e andei 45 minutos. Depois, dei uma parada no mercado para abastecer o estoque de alimentos saudáveis.

E comecei direito. No café da manhã, banana amassada com aveia e uvas passas e agora no lanchinho, morangos com iogurte desnatado e uma fatia de pão integral com margarina. O almoço (que aqui é lá pelas 14:30) vai ser arroz integral com feijão, sobrecoxas, abóbora e salada de alface com azeitonas!

Tá bem gostoso, né?

Até

Um comentário:

Juliana disse...

Rê que fase ótima né???
Lugar que você gosta, com familia nos seus conformes, você tendo tempo pra você...MAravilhoso!!!
Estou planejando me cuidar mais depois que o baby nascer e tudo ficar na fase tranquila.
ADorei!
E viva sua fase!!!
Beijooo