segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Reestruturação do Blog 2012

Bom Pessoal!

Estamos entrando em 2012 e resolvi dar uma mexida na vida e nos blogs todos. Em breve vou lançar o novo site do Sosseguinho que tá ficando bem legal!

E aí, pensando nesse blog, que é a minha casinha, e no das meninas, resolvi mudar algumas coisas também.

Até agora, os blogs eram escritos quando e sobre o que me dava na telha. Pois resolvi organizar esta zona - hahahaha.

Claro que ainda vou escrever o que eu quiser mas, vamos ter algumas colunas fixas sobre coisas que fazem parte da minha vida.



3ª Feira
Artesanato: quem me conhece sabe que adoro fazer artesanato e que me arrisco em várias técnicas e que adoro Scrapbooking. Então, vou postar alguma coisa sobre isso todas as terças. Dentro do possível, vou postar coisas feitas por mim mesma, com o passo-a-passo.







6ª Feira
Culinária Light: como estou sempre de dieta (risos), gosto de me arriscar na cozinha. Afinal, se a gente não variar, enjoa e a dieta fica insuportável, né? Só vou postar receitas experimentadas e aprovadas, tá? Espero que gostem.






Domingos
Comportamento Ecologicamente Correto: bióloga que sou, não consigo deixar de tentar assumir atitudes que ajudem a preservar nosso planeta e a vida nele. Também reflito muito sobre o mundo que queremos deixar para nossos filhos. Então, aos domingos vou postar sobre isso. Serão passeios ao ar-livre, reviews de produtos ecológicos e dicas de atitudes de preservação.




Na barra lateral, vai haver uma listinha com esses ícones. Lá vocês poderão ler as postagens de cada coluna.

Reparem também no blog do Marlon. Agora somos um casal blogueiro (que moderno!) O blog dele não tem assunto definido (é sobre o que der vontade) mas, ele vai escrever semanalmente no blog das minhas princesinhas sobre a vida de pai. Depois, podem dar um pulinho lá para ver.

Espero que curtam as mudanças!!!!



Nenhum comentário: