quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Amostras Grátis



Oi gente...

Hoje estava na farmácia e vi lá um vidrinho de hidratante labial com uma etiqueta dizendo "provador". Primeiro pensei em como aquilo era anti-higiênico (será que esse hífen tá certo pelo novo acordo ortográfico?). Como é que se faz um hidratante labial que todo mundo mete o dedo e passa na boca para ver se gosta? Pelo menos deveria ter uma espátula descartável pra gente usar, né?

Mas o importante é que o pensamento me levou a pensar que amostras grátis eram soluções melhores. Mas logo lembrei que tenho um sério problema com amostras grátis. Será que mais alguém tem? Acontece que eu adoro as amostras. Normalmente os produtos são muito bons e eu acabo guardando para usar em uma ocasião especial. O que acontece? A porcaria acaba ficando lá num canto, até meio esquecida e quando vou olhar já está vencida - kkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu mesma fico danada!

De uns tempos para cá, ando me forçando a utilizar logo em uma semana as amostras que ganho, para ver se eu acabo com mais essa mania.

Coisa de maluco? Pode ser... mas cada louco tem sua mania! Eu sempre tento me livrar das minhas assim que as identifico...

Nenhum comentário: