domingo, 5 de dezembro de 2010

Medo de mãe

Alguém aí está apavorada como eu? Semana passada recebi um bilhetinho da escola da Helena e, de repente, o chão sumiu! Dizia assim:

Dia 8 será o último dia de aulas

Ai meu Deus! E agora?
De repente, pensei: vou ficar com três bebês em casa o dia inteiro!

Bom, nessa primeira quinzena, vou me dedicar coma Helena a fazer as lembrancinhas de Natal para a família. Vai ser bem original e acho que ela vai adorar fazer. Vamos ver.

Depois que minha família for embora terei mais uma quinzena... aí, só Deus sabe - hehehehehe

Um comentário:

Coisitas de Nami disse...

Olha, eu que tenho só uma de 2 1/2 anos, quando soube que as aulas dela acabam no dia 10/12, já fiquei preocupada, pq não tenho ninguém da minha família para me ajudar, pois moro em outra cidade. Imagino para vc que tem 3 pequeninas. Mas com certeza as coisas vão se arranjando e dará tudo certo. Bjs.