quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Deixando a Teimosia de lado

Oi gente

Ontem resolvi deixar a teimosia de lado e ir comprar algumas roupas para mim. Quando engravidei, resolvi comprar o mínimo de roupas possível pois são peças qua nao aproveitamos depois.

Quando a gravidez acabou, também resolvi não comprar roupas pois estava esperando emagrecer para renovar o guarda-roupas. Acontece que quando viemos para Cuiabá já vim com poucas roupas, uma vez que em Lages quase tudo que eu tinha era de frio e eu doei antes de vir para cá (até porque eu não utilizaria mesmo). Assim, acabei ficando quase sem roupas mesmo.

Há uns dias comprei uma calça jeans e o meu vestuário estava limitado a ela e umas 3 ou 4 blusas e um vestidinho. Isso contribui para minha falta de vontade de me arrumar, porque já estou enjoada de me ver sempre com as mesmas roupas, até mesmo nas fotos.

Então o Marlon sugeriu que eu comprasse algumas roupas para aguentar até emagrecer mais. Foi o que fizemos. Ontem pegamos a Helena e fomos ao shopping. Consegui algumas coisas legais, até para eu poder ir procurar emprego.

Logo vocês verão roupitas novas nas fotinhas da Renata - Graças a Deus - hehehehehe.

Beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Oie Renata, um feliz 2009, pra vcs, tá
lindo o seu blog>


Márcia Thereza

Anônimo disse...

hey


just registered and put on my todo list


hopefully this is just what im looking for looks like i have a lot to read.