quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Nada bem

Oi gente... Hoje estou de molho...

Ontem à tarde comecei a me sentir enjoada, mas isso não é fora do comum. Então saí mesmo assim e deixei currículos em alguns colégios. Na volta para casa, minha pressão começou a cair. Como já é de praxe, me deitei com a cabeça para baixo e os pés apoiados na perde. Essa posição me fez sentir melhor. No entanto, toda vez que eu tentava levantar, piorava de novo.

Depois de algum tempo, pedi ao Marlon que me levasse ao Pronto Socorro. Lá chegando, entreguei a carteirinha do convênio e pedi uma maca para me deitar pois estava prestes a vomitar. Não sei bem quanto tempo demoraram para me atender, mas o médico veio e me examinou. Disse que provavelmente era pressão baixa mesmo. No entanto, a pressão estava 11/6... Ele me deu soro e acabei dormindo um pouco. Acordei melhor e fui dispensada. Sentei e o aux. de enfermagem tirou o soro para mim. No entanto, na hora de levantar, tive nova queda de pressão. O Marlon disse que me ajudaria, mas minhas pernas começaram a formigar. Depois foi a vez dos braços. Só deu tempo para deitar de novo e pedir que ele chamasse alguém.

Minhas mãos começaram a se contrair. Depois minhas pernas. Logo a língua começou a tremer também e eu já não conseguia falar. Estava muito consciente mas só saíam grunidos. O médico finalmente veio. Meu abdomen e as costas já estavam contraídos também. Tudo doía muito! Então me deu um remédio sub-lingual e fui relaxando. As mãos persistiram um pouco mais. Ele falou que deve ter sido uma queda de pressão muito súbita, que pode ocasionar convulsão.

Gente, foi uma das piores coisas que já senti... é perder o controle do próprio corpo totalmente...

Depois de mais um soro, fui reavaliada e voltei para casa...

Então, hoje cá estou, de molho... mas muito melhor... só meio molenga por causa dos remédios...

beijos

Nenhum comentário: