terça-feira, 16 de dezembro de 2008
Ama de Leite
às
22:18
Oi gente...
Onte falei de uma emoção que tive e que foi bem interessante. Eu tinha acabado de amamentar a Helena e colocado ela para dormir. Estava vendo TV com o Marlon, quando bateram à porta.
Era minha vizinha com o netinho de 1 semana de idade. Me perguntou se eu poderia ajudar e eu perguntei como. Na hora achei que ela me pediria algum remedinho, ou mamadeira, sei lá. Ela então me pediu para amamentá-lo. Claro que eu não poderia negar. Eu cheia de leite, Helena amamentada e o pequeno chorando de fome.
A Mãe dele tinha ido ao hospital pois um dos pontos tinha aberto. A médica disse que estaria lá mas demorou e o pequeno Arthur quis mamar. Ele é bem pequenino mas mamou super bem... devia estar mesmo desesperado. No começo os olhinhos claros dele estavam abertões. Conforme a barriguinha foi enchendo, eles foram fechando.
Foi muito diferente. Mas um diferente gostoso... Estar fazendo algo por aquele serzinho completamente indefeso foi muito bom. Pude por alguns minutinhos sentir o carinho que as amas de leite sentiam por seus filhos postiços...
Então a mãe dele chegou e eu interrompi a mamada... é que ela está tendo muito leite e eu sei muito bem que se ela não der de mamar para ele, a dor do inchaço é terrível... Mas ele se foi dormindo e calmo.
Beijo pessoal... Até!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ai que lindo!!!!!
Não imaginaria nunca!Deve ter sido algo diferente mesmo, incrível! O ato de amamentar pra mim é uma das coisas mais fantásticas da natureza.
Tadinho do bebê!!Tão minusculo!!!Mas que bom que a mãe também tá cheia de leite!!
Super beijoooo
Postar um comentário