segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Retrospectiva do Meu Emagrecimento (e Engordamento!)



Semana passada eu resolvi voltar a frequentar as reuniões dos Vigilantes do Peso. Sentada em casa, lembrei-me de que aqui em Curitiba deveria haver reuniões (em Cuiabá eu fazia o Vigilantes em casa). Entre no site, busquei e encontrei uma reunião para a qual eu poderia ir andando. ADOREI!

E era no dia seguinte. Então fui e voltei a frequentar. Acho que como eu já vinha fazendo dieta antes, e já tinha feito algumas mudanças no cardápio, desta vez está sendo bem tranquilo de seguir o programa.

O que eu acho que está facilitando mais é o fato de eu ter adotado permanentemente o arroz, macarrão e pão integrais. Eles acabam me sustentando por mais tempo e eu não fico com aquela fome característica de quem faz dieta. O humor também está ótimo!

Então, quarta-feira passada, lá fui eu para a primeira pesagem e a grata surpresa... 3kg a menos, ou seja, 77kg. Minha meta inicial é 70kg. 

Antes de ter a Helena eu estava com 68 e superfeliz comigo mesma (diga-se de passagem, comendo de acordo com o programa dos Vigilantes). Então, ao chegar aos 70 vou reavaliar e, conforme for, vou mudar essa meta mas, acho que vou estar bem.



Antes das filhas, comuns 67 kg

Em 2008, gravidinha da Helena com uns 70 kg

Depois da Helena, uns 85 kg

Já mais magrinha, uns 76 kg



Junho de 2010, final da gravidez das gêmeas

Último dia da gravidez, 96kg

Hoje! Com 19,5 kg a menos e de um manequim 52, para o 44. Agora faltam 6,5 kg e dois manequins para voltar ao normal. Vamos que vamos, né?


Nenhum comentário: