quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Vigilantes e passeio pelo calçadão de Floripa

Oi pessoal!

Hoje foi dia de pesagem no Vigilantes do Peso. Como vinhamos na minha sogra no Bela Vista, achei a reunião mais próxima no centro. Bem na Felipe Schmidt. Bom... meu sogro me deu uma caroninha já que ele ia trabalhar mais ou menos no mesmo horário. Fiquei na Baía Sul e foi bem gostoso caminhar de novo pelo centro de Floripa e ver tantos lugares familiares.

Então, fui até a reunião e descobri que só ganhei meio quilo no Natal! UFA!!!! Porque eu comi mais rabanadas e brigadeirão do que devia.

Saindo de lá, dei de cara com a Tay Cosméticos e entrei. Afinal, estava precisando de um condicionador e de um creme de hidratação para meus cabelos que andam uma eca desde que a gente se mudou por causa das diferenças climáticas. Ah... comprei alguns produtos que não são testados em animais. Então, vou testá-los e conto no post sobre comportamento ecologicamente correta no sábado, ok?

Aí, saindo da Tay, dei de cara com uma liquidação de bijuterias. Não resisti e entrei. O resultado está aí! Valeu à pena, né?



E, por fim, passei na frente da Marisa e ainda entrei para dar uma olhada nas lingeries. E o resultado foi mais um pequeno surto de consumismo - hehehehe.



E depois de tudo isso, saí correndo de lá sem nem olhar para os lados, entrei no terminal e dei a maior sorte: o ônibus estava de saída. E chega de comprar, né? Me dei vários presentinhos de Natal.

Nenhum comentário: