quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Curtindo a casa

Oi gente...

Estou passando para contar para vocês como estou me virando. Até que a casa não tem me dado tanto trabalho. Muita gente reclama de casas de 2 andares, mas no meu caso, acho que isso conta ao meu favor.

Acontece que a sujeira não chega ao segundo andar já que temos o hábito de tirar os sapatos para subir. Com isso, o serviço diminui bastante. Para dizer bem a verdade, pela primeira vez na vida estou curtindo cuidar da casa. Tenho agora uma diarista que vem uma vez por semana para fazer a faxina pesada e o resto da semana é comigo mesmo.

Com isso, estou percebendo que estavam levando muito mais coisas embora. A carne, sucos, iogurtes, etc. Tudo está durando muito mais. Minhas compras esse mês já foram bem menores...

De manhã arrumo os quartos, faço almoço e preparo o lanchinho e a mochilinha da Helena. À tarde, depois que ela e o Marlon saem, eu descanso um pouco e depois arrumo acasa, varro e passo pano. Aí dá gosto tomar um banho e descer para ver TV na casa limpinha, sabendo que fui eu que arrumei.

Beijos

Um comentário:

Juliana disse...

Nem fale de trabalhão em casa menina..aqui é muita poeira então sempre tem que varrer, passar pano etc. Ainda masi com Clara correndo no meio da faxina..rsrsrs
Também vou contratar alguém pra ficar fazendo faxina, é melhor.
Beijocass
Ju e CLara