quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Virose tamanho família

Oi gente...

Depois da Helena foi a vez da mamãe ficar dodói... Essas viroses são fogo, né? Vão pegando um por um na casa... é só um melhorar que o outro começa. Pois bem... Helena ainda está meio entupidinha mas o pior já passou. Hoje já voltou até para a creche.

Eu é que desde ontem estou com uma dor no corpo que fazia tempo que eu não tinha. Então, aproveitando que o Marlon está de férias e pode me ajudar, entrei no modo de recuperação: muito líquido, boa alimentação e sonoterapia. Depois de dois dias assim já estou me sentindo bem melhor... acho que amanhã já estou zerada. O que mais incomoda é a garganta arranhando.

Depois disso, vamos ver se aproveitamos um pouco as férias do marido, já que com a Helena na creche poderemos pegar um cineminha à tarde, uma piscininha no clube... tudo à dois... para namorar um pouquinho.

Beijos

Um comentário:

Juliana disse...

Espero que melhore logo Rê!!!Que bom que a
Heleninha está bem já!
E aproveita as férias então!rsrsrs
Beijinhosss
Ju e Clara