quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tarde na piscina

Hoje eu e o Maridão ficamos de tarde na vida mansa... Estávamos precisando. O calor de mais de 40°C estava matando, principalmente associado à umidade relativa do ar de menos de 40%.

Então, como nossas bicicletas chegaram hoje, depois de resolvermos o que precisávamos e deixar a filhota na creche, pegamos as bicicletas e fomos para o clube.

Lá ficamos em imersão por umas duas horas... Ow delícia.

No final da tarde, pegamos as bicicletas e fomos buscar a Helena na creche. No começo ela não curtiu muito a cadeirinha da bike, mas, com o movimento ela foi relaxando. Brabo foi pedalar (principalmente porque não estou mais acostumada) cantando "vamos passear no bosque" e outras cantigas infantis mais. Acho que logo logo ela vai ficar toda satisfeita em passear com a gente.

No mais, fiquei toda dolorida - hehehehehe - principalmente no braço no qual tomei a vacina (acho que juntou uma coisa com a outra). Foto eu vou ficar devendo porque o Marlon tirou duas mas ficaram PÉSSIMAS!!!!!! hehehehehe

Um comentário:

Lilian Mayer disse...

Ai que gostoso banho de piscina, estou precisando, sábado vamos levar o Arthur para sua primeira aula de natação, aí entrarei na piscina com ele.
bjos linda e fiquem com Deus.
Mamãe Lilian.