domingo, 20 de setembro de 2009

Deixando a Sindicância


Nem parece mas já se foi um ano... Hoje tivemos a eleição do novo síndico aqui do condomínio.
Mais uma vez foi questão de acordo, afinal é difícil arrumar alguém que queira pegar isso - hehehehe. Mas tudo certo, um dos vizinhos se animou e outros prometeram ajudá-lo... Para mim está ótimo.

Esta semana fecho as últimas pendências e faço a transição... A partir de 1º de Outubro estou livre desses deveres, e para falar a verdade, não vão me fazer falta alguma.... hehehehehe.

Assim vou poder passar um pouco mais de tempo ajeitando minha casa e fazendo meus artesanatos que estão meio parados. Esta semana, a muito custo, terminei de pintar minha prateleira de ferro. Agora ela vai para a área e eu vou começar a comprar plantinhas para fazer meu jardim... Só tenho medo é de acabar matando todas elas porque sou péssima com plantas, mas vou me esforçar - hehehehehe.

Amanhã começo a lixar a caminha da Helena, e estou pensando o que vou pintar nela... depois mostro para vocês!

Nenhum comentário: