quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Outro Concurso - Muita Zona


Bom gente...

Vou falar uma coisa para vocês...

Depois do Concurso do Ministério da Fazenda (no qual não passei por duas questões), resolvi me inscrever no concurso do Governo do Estado do Mato Grosso... É para o cargo de perita criminal bióloga e só há uma vaga... mas se eu não fizer é que não vou passar, né?

Bom, abertas as inscrições, logo no primeiro dia, tentei acessar o site um monte de vezes e não consegui. Tarde da noite, descongestionou e fiz a inscrição e paguei a taxa... Tudo bem... a data das provas seria definida no início de setembro. No entanto, por causa da dificuldade em se realizar as inscrições (são mais de 10.000 vagas e apenas 1 semana de inscrição), o concurso teve que ter as inscrições prorrogadas por decisão judicial.

Muito bem... fiquei tranquila... Esta semana divulgaram a data... Seria em 08/11. Mais confusão!!!! É a mesma data do ENADE e os universitários chiaram, com toda razão
... Mais uma vez o concurso foi adiado.

Ontem entrei para ver a nova data e resolvi checar minha inscrição. Qual foi a minha surpresa ao perceber que ela havia sido indeferida por falta de pagamento!!!! Entrei no Internet Banking e fiz um recurso on-line.

Hoje minha inscrição já foi deferida e a nova data marcada... vai ser em 22/11... MAs caraca!!!! Esse povo aprendeu a realizar concursos aonde????????

Nenhum comentário: