terça-feira, 15 de setembro de 2009

Vacinando


Oi gente

Hoje fomos ao postinho de saúde para vacinar a Helena. Já deveríamos ter feito isso há uns 10 dias, mas como ela estava gripadinha eu resolvi esperar um pouco. Hoje ela tomou a DPV e a Pólio. Eu aproveitei para tomar o reforço da vacina do tétano, já que pretendemos ter outro picorrucho no ano que vem. Para a gravidez da Helena eu não precisei porque tinha tomado na época da Universidade. Como fazia menos do que 5 anos, a médica me liberou. Mas agora já tinha vencido.

Saímos as duas com curativos - hehehehe - ela na coxa e eu no braço...

À tarde saímos para comprar umas bicicletas. Acontece que desde que caiu no aniversário da Helena, o Marlon não pôde mais correr pois rompeu os ligamentos do tornozelo. Então, resolvemos pegar as bikes e compramos uma cadeirinha de bebê para levarmos a Helena também. Elas chegam amanhã. Aí bato uma foto para postar aqui.

Beijos

Nenhum comentário: