quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Demissão




Oi gente...




Estou passando para contar o final da missa.




Resolvi manter o sangue frio. Como não tinha nem um vídeo dela pegando o dinheiro ou qualquer outra coisa, dispensei ela no sábado (porque não queria olhar para a cara) e tracei um plano de ataque.


Na segunda-feira fui para a casa de uma amiga antes dela chegar e deixei o computador filmando. No sofá deixei uma pochete com dinheiro. Deixei também um recado de que ninguém vinha almoçar e que quando ela terminasse podia ir embora.


No vídeo captei ela pegando o dinheiro. Então, na terça, deixei Helena cedinho com uma vizinha e voltei esperando ela chegar. O Marlon ficou comigo. Quando chegou eu pedi que ela sentasse, falei tudo e dei a opção dela pedir demissão.


Depois de negar, eu ameacei mostrar os vídeos ela desabou, chorou e assinou a demissão. Essa página está virada...


Agora vejam o cantinho que eu fiz para a Helena... As prateleiras eu pintei e o papai colocou...


Ela adorou poder pegar os livrinhos dela.


Beijos

5 comentários:

LILIAN disse...

As prateleiras ficaram fofas D+, Parabéns pelo trabalho.
bjos,
Lilian

Deni Brito disse...

Li os dois últimos relatos e fiquei passada! Nossa, será que ela tem consciência do que fez? Perdeu a confiança, um bom emprego(que vc está difícil)...
Vc foi mt centrada e diplomática. Eu no seu lugar teria rodado a baiana! :P

=*

Camilinha disse...

OIE LI O SEU POST E REALMENTE FIQUEI DE BOCA ABERTA... COMO PODE UMA PESSOA TER CORAGEM DE ROUPAR ASSIM NA CARA DURA.. FEZ O CERTO HOJE EM DIA É DIFICIL ARRUMAR PESSOAS DE CONFIANÇA PARA TRABALHAR DENTRO DE CASA.... MAS VC AGORA JÁ PERCEBEU QUE NESTA VIDA NÃO DÁ PARA CONFIAR EM NINGUEM...

BJAO

Simplesmente Pati disse...

Muito lindinha o porta livro da sua bb, amei! Fofo seu blog.

Sammy disse...

Oi tudo bem, desculpe a invasão no seu blog, mais cahei lindo a parteleira que vc fez, se puder me dar a dica de como fez?
Meu blog é www.sonhodefamilia.blogspot.com.
Bjus Samira