Oi gente...
Estou passando para contar o final da missa.
Resolvi manter o sangue frio. Como não tinha nem um vídeo dela pegando o dinheiro ou qualquer outra coisa, dispensei ela no sábado (porque não queria olhar para a cara) e tracei um plano de ataque.
Na segunda-feira fui para a casa de uma amiga antes dela chegar e deixei o computador filmando. No sofá deixei uma pochete com dinheiro. Deixei também um recado de que ninguém vinha almoçar e que quando ela terminasse podia ir embora.
No vídeo captei ela pegando o dinheiro. Então, na terça, deixei Helena cedinho com uma vizinha e voltei esperando ela chegar. O Marlon ficou comigo. Quando chegou eu pedi que ela sentasse, falei tudo e dei a opção dela pedir demissão.
Depois de negar, eu ameacei mostrar os vídeos ela desabou, chorou e assinou a demissão. Essa página está virada...
Agora vejam o cantinho que eu fiz para a Helena... As prateleiras eu pintei e o papai colocou...
Ela adorou poder pegar os livrinhos dela.
Beijos
5 comentários:
As prateleiras ficaram fofas D+, Parabéns pelo trabalho.
bjos,
Lilian
Li os dois últimos relatos e fiquei passada! Nossa, será que ela tem consciência do que fez? Perdeu a confiança, um bom emprego(que vc está difícil)...
Vc foi mt centrada e diplomática. Eu no seu lugar teria rodado a baiana! :P
=*
OIE LI O SEU POST E REALMENTE FIQUEI DE BOCA ABERTA... COMO PODE UMA PESSOA TER CORAGEM DE ROUPAR ASSIM NA CARA DURA.. FEZ O CERTO HOJE EM DIA É DIFICIL ARRUMAR PESSOAS DE CONFIANÇA PARA TRABALHAR DENTRO DE CASA.... MAS VC AGORA JÁ PERCEBEU QUE NESTA VIDA NÃO DÁ PARA CONFIAR EM NINGUEM...
BJAO
Muito lindinha o porta livro da sua bb, amei! Fofo seu blog.
Oi tudo bem, desculpe a invasão no seu blog, mais cahei lindo a parteleira que vc fez, se puder me dar a dica de como fez?
Meu blog é www.sonhodefamilia.blogspot.com.
Bjus Samira
Postar um comentário