quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Presente de Natal e Procura de Emprego

Oi gente!!!!!

Hoje estou animada... Ontem ganhei um presente de Natal MARAVILHOSO do meu maridão!!!! Uma máquina 'porreta" para bater muitas fotos nossas... Dá uma olhada...


Como não sou boba nem nada, já mexi e comecei a aprender a usar e bati algumas fotos. Minha preferida é essa aí:

Além disso, hoje sí pela primeira vez para distribuir currículos em Colégios. É meio complicado, porque fico com pena de estar longe da Helena. Na verdade, fico querendo dar todas as refeições dela.

Ontem, por exemplo, enquanto nós almoçávamos, achei que a Helena podia comer um pouco de mamão. Então a Francislaine se ofereceu para dar e eu poderia almoçar. Claro que era muito melhor mas fiquei morrendo de ciúmes. Deixei porque acho que deve ser assim, mas fico com o sentimento de não querer perder nada.

Fico imaginando o dia que sair para trabalhar. Mas sei que sou forte e que estou fazendo o melhor para nós duas. Aliás, nós três pois quando trabalho sou uma esposa bem melhor pois estou melhor comigo mesma.

O Marlon foi viajar hoje e quando cheguei em casa, minha vizinha Luciana me chamou para ir ao SESC Arsenal pois hoje é dia de Bulixo. É que às quintas, eles montam barraquinhas de comida e artesanato. Pegamos a Helena e a filha dela, Bruna e fomos. Foi gostoso... comemos empadão e passeamos um pouquinho. Depois comemos um docinho.

Voltamos logo porque a Helena estava com muito sono... afinal, passou da hora dela, mas foi ótimo dar uma saidinha!!!!

Por hoje é só!!!!

Um comentário:

Juliana disse...

Oiee...
TAva olhando esses seus posts e parece que tô me vendo numa tarde quando deito pra pensar. Penso em voltar a trabalhar, terminar minha faculdade etc. Penso nas mulhers que dedicam sua vida plenamente pros filhos e acabam vivendo a vida deles, não tendo uma própria rotina. Amo cuidar da Clara, sou igual a voce; morro de ciumes de que alguem dê comida, colo, bote pra dormir etc...rsrsrss
Mas como aqui além de nao conhecer ninguem, ainda nao tenho alguem pra me ajudar fixo em casa, sou eu mesma. Mas já me organizei, quando ela estiver maiorzinha vou voltar pras minhas pesquisas e procurar um emprego nessa área(pesquisa), aqui tem demais!!! Vou sentir falta, mas ela estará numa escolinha e vai ser melhor pra todos. Como diz você: "quando estou trabalhando - ou cabeça ocupada - sou uma esposa melhor." E somos mesmo, seremos até mães melhores.
Beijocasssssssssssssss