domingo, 22 de julho de 2012

Última semana

Bom... A viagem foi melhor do que eu esperava. Consegui resolver tudo que tinha planejado e mais um pouco. Agora, temos uma semana para arrumar a trouxas e partir, no sábado, rumo a Cuiabá pela segunda vez.

Daqui a pouco vou começar a separar as roupas das meninas que não servem mais ou que não servirão em um ou dois meses, para levar para doação. Depois, temos que começar a separar as tralhas e decidir o que vai ou não para Cuiabá.

O que não for, vai ficar em um guarda-volumes e, se alguma coisa não der no carro, me auto mando para mim mesma pelo correio - hehehe. Dica da Minha amiga Marcele que uma vez se mudou pelo correio!

Hoje fizemos um piquenique de despedida, no Parque São Lourenço e foi uma delícia! São Pedro colaborou e o dia ficou lindo e agradável. Nem muito quente, nem muito frio.

Não temos fotos porque teve fotógrafo profissional na área e vou esperar as fotinhos dele mas, tem uma das minhas fofoletes esticando a toalha do piquenique. Vou sentir muita falta desse contato que temos com a natureza aqui.


Nenhum comentário: