sexta-feira, 27 de julho de 2012

Saída do Apartamento

Oi pessoal

Agora, vou aproveitar que a molecada está assistindo aos Backyardingans para contar o dia de ontem.

Eu e Marlon acordamos cedo para conseguir terminar o que precisava ser arrumado pois os rapazes que vinham embalar as coisas e levar para o guarda-volumes chegavam às 09:00. Quando eles chegaram, em uma hora embalaram o que tinha que levado para o depósito.

Depois foi aquela correria. Devolver coisas emprestadas, pedir desligamento da Net, do gás, da luz, fechar o condomínio, levar doações, etc.

Quando acabamos, tínhamos que colocar, de algum jeito o que tinha sobrado dentro do carro. Vou falar, o coitado tá arriadinho. As barbies da Helena estão indo enfiadas no espaço atrás das cadeirinhas delas. Quando conseguimos colocar tudo no carro, inclusive um suporte de bicicleta para a bike da Helena e o carrinho das gêmeas, faltavam 20 minutos para minha consulta de encaixe de última hora. Ou seja, fomos com a mudança e as crianças, que tinham passado o dia no parquinho com a empregada e estavam morridas.

Consultei e resolvemos passar no hotel. O Marlon ficou com as crianças e eu fiz o check in e pedi que montassem bercinhos no quarto para as gêmeas. Depois disso resolvido, fomos jantar na casa do Fernando e da Tati para nos despedirmos deles também. Foi uma delícia porque foi a primeira vez no dia que comemos e relaxamos.

De volta ao hotel, as crianças nem esboçavam mais reação. Estavam mortinhas da silva. Colocamos as gêmeas na cama, demos banho na Helena, que estava demais da conta, tomamos banho e fomos dormir com o corpo todo dolorido.

Hoje cedo o Marlon foi ao apartamento para fazer a vistoria e eu fiquei com as molecotas que dormiram até as 09:00 ( para quem acorda às 06:00 é uma boa diferença, né?).

Hoje é dia das últimas providências. Amanhã partimos para Maringá. Vou ver se, na hora de sair, posto aqui um Glimpse, que é um link para vocês acompanharem a viagem.

Vou lá porque a Flora está me ajudando a digitar e está ficando difícil e agora acabei de ver que a Iris acaba de tirar todos os lencinhos umedecidos de dentro do pacote.

Beijos

Nenhum comentário: