sábado, 28 de julho de 2012

Trecho Curitiba - Maringá

Oi gente

Hoje fizemos o primeiro trecho de viagem. Saímos de Curitiba e partimos para Maringá. Eu e o Marlon acordamos às 5:30 para colocar as malas no carro antes de acordar as meninas. Arrumamos tudo e acordei a Helena, que tinha "vazado" na cama e, portanto teve que tomar um banho ainda. Depois foi a vez das gêmeas serem acordadas e trocadas. Descemos, tomamos café e, de lá, já saímos direto.
Neblina

Hora da soneca

A viagem foi boa, embora tenha demorado um pouco. No começo, havia uma neblina bem baixa mas, nada de aterrador pois a estrada é muito bem sinalizada. Por volta das 10:00 a neblina subiu e as coisas melhoraram.

As meninas reclamaram um bocado e, por fim, resolvemos fazer uma parada para almoçar perto de Londrina. Então, deixamos que corressem e brincassem, demos papinha pronta mesmo e suco que eu tinha levado e trocamos as fraldas. Aí a gente pode andar melhor e chegar em Londrina.

Então, seguimos direto a Maringá e aqui chegando achamos facilmente o hotel que é bem próximo à avenida que usamos para entrar na cidade. O quarto é muito espaçoso e, embora tenham nos cobrado como casal, colocaram em um quarto com duas camas de casal e uma de solteiro. A Helena ficou com a cama de solteiro e colocamos um dos colchões de casal no chão para as pequenas.
Flora pegou uma camiseta e resolveu vestir-se sozinha. Não teve dúvidas e enfiou uma perna em cada braço da camisa e puxou, ficando super satisfeita. Isso é que é enfiar os pés pelas mãos!

Eu e Iris bagunçando


Quando chegamos, resolvemos logo tomar banho pois já sentimos a diferença de temperatura. Colocamos roupinhas frescas nas princesas. Nós mesmo tiramos os casacos e Marlon já colocou até uma bermuda!

Depois fomos a um shopping que vimos na avenida para comer porque, embora a diária do hotel seja bem razoável para o padrão, o preço do serviço de quarto é uma estupidez. Um misto frio, custa R$8,00! Saímos com as moléculas e fomos ao shopping. Lá comemos e fomos ao mercado repor o que tinha sido consumido hoje.
Suco de laranja é bom!



Há pouco voltamos para o hotel e colocamos a molecada para dormir. As gêmeas foram logo, comigo cantando umas canções de ninar. Já Helena, continua agitada e está na cama dela, me olhando digitar. Acho que é capaz de eu dormir antes dela - hehehe.

Bom, agora vou deitar de vez porque amanhã seguimos para Campo Grande.

Beijos para quem fica!

Nenhum comentário: