quinta-feira, 19 de julho de 2012

Arrumações para a mudança


Ontem cheguei a Cuiabá. Minha querida amiga, Flávia, foi me buscar e me trouxe até minha casa. Nem sei o que senti quando entrei.

Por um lado, foi muito gostoso rever minhas coisinhas todas ali. Por outro, uma sensação estranha de ver nossa vida ali congelada, quase como se nunca tivéssemos saído dali. Fui logo ao escritório separar a papelada toda que precisava para o novo emprego e religação da luz. Juntei a pilha de correspondência  e fomos para a casa da Flávia.

Lá, separei uma pilha de lixo e guardei as poucas que tinham utilidade. Conversamos, colocamos algumas fofocas em dia e fizemos planos e foi uma delícia. Depois, a Luciana passou e me pegou para voltar ao condomínio.

Hoje foi dia de arrumações. De manhã já consegui pedir a religação da luz da casa, tirei a segunda via da minha carteira de trabalho e matriculei as crianças na escola. Almocei no shopping, imprimi uma papelada que precisava e voltei para casa.

Amanhã é dia de exame admissional, mandar dedetizar a casa, assinar contrato de trabalho e, de madrugada, pegar o avião de volta para casa. UFA! Mas, pelo menos, vou deixar tudo prontinho para receber minha família de volta.

Ai que saudades das minhas naniquinhas...

Nenhum comentário: