quinta-feira, 27 de maio de 2010

Socorro... Meu guarda-roupas acabou!!!

Oi gente

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o carinho de vocês e os recadinhos e visitas. Estava mesmo muito desanimada mas as dores no corpo deram uma trégua (não que tenham sumido completamente) e já me sinto mais animada de novo.

Hoje, no entanto, me deparei com uma triste realidade... Mais nada no meu guarda-roupas me serve. Quando fui sair do quarto, abri as gavetas procurando um shorte e uma blusinha e foi a tarefa impossível. Acabe achando um shortinho de malha manchado de tinta de artesanato e pegando uma camiseta do Marlon, pois todas as minhas blusas ficam presas em cima do umbigo - hehehehehehe.

Agora me digam como se passa por uma gravidez gemelar se poder sair para comprar roupas? Acho que vou para a maternidade enrolada num lençol - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário: