sexta-feira, 28 de maio de 2010

De olho na balança - Comendo por três

oi gente...

 Alguém já viu uma mulher comendo enlouquecidamente tudo que vê pela frente  e morrendo de medo que a comida acabe e não seja o suficiente?

Muito prazer, meu nome é Renata!

Vocês não imaginam o desespero!!!! Chega a ser cômico e às vezes me leva ao pânico pois fico pensando como vou fazer para não engordar demais.

Bom... hoje relaxei um pouco quanto a isso. Fui fazer drenagem e acabei me pesando lá na clínica (morrendo de medo). Acaba que nas duas últimas semanas só ganhei meio quilo (para gêmeos o normal nessa fase é 0,750/semana). UFA!!!!!

O meu pavor era ficar enorme como fiquei na da Helena, ainda mais com todas essas dificuldades que já estou tendo. Parece que gerar duas crianças consome mesmo muitas calorias... qualquer um que comesse o que eu estou comendo e passasse os dias estirado em uma cama, com certeza engordaria pelo menos um quilo por dia - hehehehehehe.

Para evitar problemas eu procuro, apesar da quantidade ser enorme, manter a relação entre os alimentos balanceada comendo sempre bastante saladas e legumes... mas acredito que eu esteja comendo mais do que o dobro do começo da gravidez - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Beijos

Um comentário:

Juliana disse...

Meninaaa..que mesa linda e deliciosa..rsrsrsrs

Imagino a fome, Rê!!! Deve ser muita energia gasta por dia por essas moçinhas, então, tome comida!!rsrsrsrs
Beijinhos e melhoras 100% pra você!
Ju e CLara