sexta-feira, 21 de maio de 2010

Kit de Sobrevivência ao Repouso

Oi gente

Vim hoje falar do kit de sobrevivência que me acompanha na tentativa de manter a sanidade durante este repouso forçado.

Estes são seus principais itens:

1. Controle remoto: esse eu não uso tanto mas é com certeza uma das maravilhas do mundo moderno para alguém na minha situação. Ficar levantando do sofá seria inviável.





2. Livros: esses são grandes companheiros. Desde que fiquei de cama já li 6 e estou na metade do sétimo.









3. Celular: quando ganhei de natal um smartphone do meu amor, jamais imaginei o quão útil ele realmente seria. Nele mantenho minha agenda, posto no blog, leio e-mails, twito, vejo novidades do orkut, uso MSN, SKYPE, Google Talk, acompanho o crescimento das bebês, anoto ideias que tenho, bato fotos, faço videos, etc. Enfim, tudo em um... Muitas dessas utilidades parecem fúteis, mas quando não se tem o que fazer o dia todo, ajudam bastante a ocupar o tempo.








4. Notebook: este é como o celular, mas é ilimitado. Nele posso ler bloguinhos das amigas, usar webcam pra falar com os parentes, etc.


 




5. Tel s/ fio: nem precisa explicar, né? Se cada amigo que telefonasse eu tivesse que levantar para atender, ia ficar difícil.




 




6. Livros de gravidez: sei que já falei de livros, mas esses são diferentes. Neles leio curiosidades, tiro dúvidas e me informo sobre esta aventura.









7.Travesseiros: atualmente são 5 na cama. Costumo usar 4 e 1 é do Marlon. Ficam distribuídos assim - 1 na cabeça, 1 entre as pernas e 2 nas laterais para ficar embaixo da barriga.









8. Geladeira: colocamos uma geladeira que estava parada no nosso quarto. Nela deixo meu café da manhã (muslix com leite), frutas e água.










9. Croche: faço nas poucas horas que consigo ficar sentada. Agora estou fazendo uma mantinha para a Helena. Depois farei uma para Iris e uma para Flora.

 
 
 
Bom... acho que era isso... alguém tem mais alguma sugestão?


Nenhum comentário: