domingo, 22 de novembro de 2009

Concursinho bem meia boca!!!!!

Oi gente...

Vou falar uma coisa pra vocês... Lembram de um posto que eu coloquei aqui há uns meses atrás comentando da falta de organização do Concurso do Estado do Mato Grosso? O link é esse aqui:

http://bermudezkonzen.blogspot.com/2009/09/outro-concurso-muita-zona.html


Pois é... hoje era o dia das provas. Eu já tinha desistido pois para o meu cargo há apenas uma vaga e com as múltiplas viroses da Helena eu acabei não estudando nadinha. Íamos para o Pantanal passar o final de semana. Mas, na última hora a Helena teve outro febrão e eu amarelei. Achei que era recaída da pneumonia (mas essa história ainda vou contar no blog dela).

Situação da Helena controlada e viagem cancelada, pensei... já que estou aqui, vou encarar. Fui dormir e o Marlon ficou responsável pela pequena. De manhã cedinho deixei os dois dormindo, pequei o maior trânsito e fui fazer a prova.

Mal deu tempo para eu terminar e algumas eu tive que chutar no finalzinho mas, no geral, fui muito melhor do que imaginava. Me empolguei para a prova da tarde. Achei que havia chance de passar.

Engolimos um lanche e o Marlon foi me levar. Conforme fomos chegando, vimos grande quantidade de gente no sentido oposto. Ao chegar na porta do prédio tive a notícia! PROVAS CANCELADAS!!!!!!!!!!!!!! Uma verdadeira vergonha!!!!

Muita gente pegou ônibus ou carro, veio de outros municípios, gastou uma grana, cancelou planos e mais uma lambança generalizada.

Voltei para casa e aguardo nova data...

Eis a notícia da confusão:

http://rmtonline.globo.com/noticias.asp?n=470546&p=2&Tipo=

Um comentário:

Alê disse...

Olá... passando pra conhecer e deixar um beijo. Com relação ao concurso, esse é o retrato do nosso Brasil Varonil...rsrsrsrs Sem comentários mesmo..