segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Noitadas para toda a família!

Oi gente

O final de semana aqui foi bem gostoso...

Na sexta-feira, Helena foi para a noite da Soneca da escolinha e eu e o Marlon, que vínhamos esperando ansiosamente por este dia, resolvemos dar uma saidinha básica, né? Afinal, somos pais, mas tambéms somos filhos de Deus.

Já saímos pra deixá-la na escola arrumados, e depois seguimos para o shopping a fim de pegar um cineminha. Não começou muito bem pois apesar de várias salas de cinema, parecia que só passavam o mesmo filme. Na hora que chegamos lá, ou era 2012, ou Lua Nova.

Optamos pelo 2012 e lá fomos nós. Compramos pipoca, uma água para mim e uma coca para ele e entramos na sessão. Qual a nossa surpresa quando o filme começou e era DUBLADO!!!!!! Ai... pede pra parar que eu quero descer - hehehehehehe.

Saímos da sessão, conversamos sobre o engano com a responsável e ela muito tranquilamente nos autorizou a trocar pelos ingressos da outra sessão que era legendada.... UFA!!!!

Lá fomos nós de novo. Desta vez, sem pipoca (pois já havíamos nos entupido). Bom.... para falar a verdade, 3 horas jogadas no lixo!!!! Alguém já viu "Impacto Profundo", ou "O Dia Depois de Amanhã" ou "Guerra dos Mundos"???? Então não precisa mais ir ver este.... Mais um filminho cheio de efeitos especiais, com uma história principal apocalíptica cheia de discursinhos batidos e na qual o presidente americano (negro, diga-se de passagem - porque será?) é o mais nobre dos homens do mundo
 e uma história secundária sobre pais separados que se unem para salvar seus filhos.... Eu adivinhava até as falas... O Marlon chegou a perguntar se eu que tinha escrito o roteiro... Mas tudo bem...

Saímos por volta das 00:30 e resolvemos ir jantar. Essa parte foi melhor. Fomos a um barzinho novo aqui de Cuiabá onde o preço foi razoável e a comida bem gostosa (apesar da rateada do garçom, que mandou vir prato para uma pessoa só, sendo que éramos dois... mas isso já é normal em Cuiabá - kkkkkkkkkkkkk) e ainda tem um parquinho bem bonitinho e que, segundo me informei, aceita crianças "que já estejam andando com as próprias perninhas delas mesmas" (palavras da monitora!!!!). Ou seja, a Helena tá dentro - kkkkkkkkkkkk.

Na volta para casa, o Marlon quis passar na frente da escolinha e como estava tudo tranquilo, voltamos para casa quase às 03:00.

Uma noitada bem gostosa, que não tínhamos a mais de uma ano e meio!!!

Resultado? Resolvemos arrumar alguém para ficar com a Helena umas duas vezes por mês para repetirmos a dose... depois eu conto se deu certo.

Beijinhos

Um comentário:

Jaluza Scrap disse...

Tua princesinha é linda.
Bjs querida