segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

o Segundinho e o Sosseguinho

Oi gente...

Estou passando para contar um sonho lindo que tive essa noite. Como alguns já sabem, este mês eu e o Marlon estamos começando a produção do segundinho. A Helena está cada vez mais independente e amorosa e achamos melhor já engrenar o negócio e arrumar logo um irmãozinho para ela.

Precauções e vitaminas em dia, este mês estamos prontos.

Essa noite. tive um sonho muito gostoso. Estávamos no médico e ele realizava uma ultrassonografia. Durante a consulta nos mostrou como nosso bebê era grande e forte e que se tratava de um menininho... Será que teremos um casalzinho?

Sinceramente, depois de ter a Helena, não tenho qualquer preferência. Mas o sonho foi bem interessante, né? Depois vamos todos ver se ele se realiza ou não.

Ah... algumas pessoas provavelmente já viram que temos um novo link no Blog, né? É o Sosseguinho.

A história está toda lá no site (http://sosseguinho.blogspot.com). Mas, basicamente, é um serviço que estou oferecendo para ajudar pais que não conseguem colocar seus bebês para dormir sem horas intermináveis de naninhas, mamás, etc. Além disso, com o método aplicado, acriança também para de acordar durante a noite. Quem quiser, dá uma olhadinha.

Por enquanto estou atendendo Cuiabá imediatamente e Florianópolis por agendamento.

Beijokas

Um comentário:

Juliana disse...

Oi Rê!!!!
Que legalllllllllllll essa encomenda!!!rsrsrsrsrs
Boa sorte e sei que logo logo estará com um post lindo como o sonho!!!!
Beijossss
Ju e Clara