Oi gente...
Estou passando para contar da nossa escapadinha. Já foi na quinta-feira passada, mas, antes tarde do que nunca, né? Quinta-feira o Marlon me perguntou o que faríamos naquele final de semana.
É que combinamos de sair só os dois uma vez a cada 15 dias e deixar a Helena com a Sílvia, nossa vizinha e uma super amiga. Então, como não tinha pensado em nada (afinal, depois de um ano e meio, a gente desacostuma a sair, né?).
Comecei a fuçar na rede e descobri que à noite a Orquestra Sinfônica da UFMT tocaria naquela noite. Liguei para o Marlon e ele adorou a idéia. Então falei com a Sílvia e adiantamos a saída de sábado.
Por um instante, achei que tudo ia melar. Quando chegamos descobrimos que os ingressos estavam esgotados (ninguém anunciou que poderíamos pegá-los durante o dia). Mas uma moça nos ouviu e disse que tinha 2 sobrando. UFA!
Entramos, e curtimos juntinhos...
Depois saímos para jantar e quando voltamos, nossa picorrucha estava do mesmo jeito que a deixamos: dormindo profundamente!
O papai está aos poucos vencendo a ansiedade... me confessou que fica morrendo de vontade de ligar para saber como ela está. E nós estamos reaprendendo a namorar.... pelo menos até nascer o segundo - hehehehehehe.
Beijos
Um comentário:
Afiiiiiiiiiii
Me matou de inveja(boa)..rsrsrsrsrs
Sabe que nunca mais, desde Clara nasceu, saí com maridão??? Pois é..ta´ na hora..sinto falta de namorá-lo..é tao bom né??Rsrsrsrs
Mas um dia chega..rsrsrs
DEve ter sido uma noite bacana, adoro esse tipo de programa!
BEijinhssss
Ju e CLara
Postar um comentário