sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Bebê Helena e Linux



Oi pessoal

Quem acompanha o blog do bebê ou já entrou em contato conosco, já está sabendo que nosso bebê se trata de uma menininha! Seu nome será Helena e ela está entrando no 6o mês de existência. Quem quiser saber mais é só dar um pulinho lá no diário dela.


No mais, o calor aqui anda beirando o insuportável novamente e hoje, apesar de chover um pouco me fez ficar jogada o dia todo... ai que agonia! Acho que serão necessários vários dias de chuva para melhorar as coisas por aqui.

Além disso, estou tentando migrar para o LINUX mas parece que ele e o Windows estão em um complô para me atrapalhar - hehehehehehe.

Por exemplo, temos uma impressora multifuncional da Lexmark que nunca funcionou direito no computador da gente (Windows). Hoje me irritei e liguei para o suporte técnico e me disseram que tenho que atualizar minhas portas USB (hein????? Nunca tinha ouvido falar nisso). Fui para o CD de instalação da minha placa mãe e ele manda baixar um pacote do Windows para fazer isso. No site do Windows, me obrigam a baixar umas 350 coisas, e nenhuma delas é a que eu quero.

Aí desisti... pensei, vou buscar o driver da impressora e instalo ela no computador novo (LINUX). Agora, qual é a minha suspresa quando descubro que isso não existe. Estou agora aguardando o suporte da Lexmark pois aparentemente ela só roda no Windows - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Bom, né?

Mas nem tudo é desespero... já consegui instalar o Flash Player, o MSN, o SKYPE e o nosso VoiP, o que é um grande avanço para quem nunca tinha usado o LINUX.

Ahhh... alguém sabe como instalar o Java???? Já tentei 3 vezes e não consegui...

Nenhum comentário: