sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Jogo do Grêmio e chute do filhote


Oi pessoal


Estou passando para contar sobre nossa ida ao estádio para ver um jogo único: Grêmi0 vs Grêmio.


Isso mesmo! Só que eram o Grêmio de Porto Alegre e o Grêmio de Jaciara. Até os logotipos e camisetas dos dois times são praticamente idênticos. Aliás, uma curiosidade que me contaram é que em Jaciara tem mais gaúcho que matogrossense!!!!
Pois é... o Marlon viu que ia ter o jogo e resolvemos ir (que me desculpe a nação rubro-negra). Compramos ingressos para as cadeiras, já que não queríamos correr o risco de ficar em meio a qualquer confusão. No fim da história, mais quatro colegas do Marlon resolveram ir também (afinal, não é todo dia que se vê um time de primeira divisão em Cuiabá) e acabei indo muito bem protegida (hehehehehe).
Bom... o jogo foi um show de civilidade por parte da torcida, que torcia para os dois times (até porque era tudo Grêmio mesmo) e uma pelada por parte dos dois times - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Coitado do Marlon... ficou apavorado! Se for esse o time que o Grêmio vai jogar este ano, estão lascados. O Jaciara aguentou firme o empate em zero a zero até os 45 do segundo tempo, quando o Grêmio finalmente acertou a bola na rede. O pequeno time matogrossense deve estar indo super empolgado para Porto Alegre. Quem não deve ter gostado são os torcedores que vieram de lá para assistir ao jogo aqui (hehehehehehe).
Essa foto aí, foi a Luiza que foi com a gente e tirou no intervalo... Gente, fazia tempo que a gente não ria tanto!
Ahhhhh.... grande novidade!!!! Consegui filmar um chute do nosso filhote na minha barriga... tá no blog do bebê!
Beijos

Nenhum comentário: