quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Carnaval

Oi pessoal

Pôxa... que carnaval animado!!!! Nada de folia propriamente dita, mas aproveitamos MUITO para passear.
Tudo começou com a chegada da Milena, na sexta-feira à noite. Sábado o pessoal já tinha combinado um churrasco, então as coisas já estavam mais engatilhadas. Lá fomos nós. A Milena pôde conhecer todo mundo, rimos bastante, tomamos banho de piscina, jogamos imagem e ação, etc...




Ao final de tudo, ficou combinado um passeio no próprio domingo à Chapada, que segundo o pessoal é aonde o carnaval acontece por aqui. Ficou marcado um encontro para as 09:00, e todos iríamos juntos. Mas, como todos ficaram no churrasco até mais tarde, furaram e tivemos apenas um companheiro de passeio. Visto que ninguém era de carnaval, resolvemos ir para a Chapada, mas para ver cachoeiras e não blocos carnavalescos. Foi ótimo, embora a mamãe de plantão não tenha podido passar da primeira cachoeira. É que para as demais há muitas subidas e descidas íngremes e sobre pedras, então achamos melhor não arriscar... Mas a MIlena pôde conhecer a todas elas. Depois almoçamos por lá mesmo e voltamos a Cuiabá.


Ontem, então, fomos passear em Nobres, aqui no Mato Grosso. Na viagem de ida achei que tínhamos embarcado num programa de índio sem precedentes. A estrada de chão estava alagada e formando atoleiros em vários pontos por causa das chuvas recentes e também estava muito esburacada. Mas chegando lá, a natureza do lugar é tão bonita, que chega a deixar a gente sem ar. Almoçamos à beira de um laguinho, cheio de peixes, brincamos com o Chico (esse macaco prego aí embaixo).


Nadamos no aquário encantado. Dá para ver os peixes todos envolta da gente. Nadamos no rio Triste também, onde vimos arraias e dourados. Mas lá não pudemos bater fotos por falta de máquina a prova d´agua (que vamos ter de levar numa próxima visita).
E vimos um lindo pôr do sol na fazenda, enquanto nos arrumávamos para ir embora.

Resultado, hoje a Milena voltou para Brasília, e nós dormimos o dia inteiro - hehehehehe

Nenhum comentário: