Oi pessoal
Hoje a gente vai apresentar para vocês mais um membro da família. E não adianta chamar a gente de louco.
Ultimamente estamos muito preocupados com o Ozzy. O Marlon, que antes passava longos períodos em casa (quando não estava dando aula) passou a ficar fora o dia todo e eu que fico dando atenção a ele. No entanto, não estou mais podenso, por motivos óbvios, correr para cima e para baixo com ele, para brincar. O Midas, depois de castrado, só engorda e não quer mais saber de brincar também.
Então conversamos e chegamos à conclusão que o melhor era achar mais um filhotinho que fosse bastante brincalhão para fazer companhia ao nosso primogênito. Principalmente porque depois que o bebê nascer ele pode ficar muito enciumado.
Fui atrás e achei uma ONG que cuida de animais abandonados, afinal, para que comprar se podemos adotar um bichinho que ficaria na rua, né?
Fomos muito bem recebidos e a variedade era ENORME. Tinham muitos cães mesmo! No entanto, queríamos algo bem específico. Para começar, tinha que ser novinho para se adaptar bem ao Ozzy, e estar muito bem de saúde, pois não posso me expor a essa altura da gravidez a determinadas doenças. Também queríamos que fosse brincalhão e machinho.
Mas quem arrebatou o coração do meu marido foi uma mocinha. Lá ela estava batizada de Faísca! Ainda não sabemos se manteremos o nome pois ela ainda não atende por ele, mas ela se agarrou na barra da bermuda dele e pulava nas pernas dele e ele nem quis ver os filhotes menores. Resolvemos ficar com ela.
A adaptação foi rápida... Assim como o Ozzy ela é muito sociável! Tem aproximadamente 5 a 6 meses de idade e parece uma daquelas salsichinhas. Com certeza é cruza de um salsicha com um vira-latas. A ONG deu pra gente um encaminhamento para uma clínica aqui perto de casa e portanto teremos desconto na castração dela. Pretendo fazer isto na semana que vem. Só estamos esperando que ela se adapte completamente para que não fique muito traumatizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário