domingo, 15 de julho de 2007

Gelo no vidro do carro


Opa Galera....

Hoje o sol resolveu dar as caras!!!! Foi um dia lindo... típico do inverno na Serra Catarinense. Muito frio, sem uma nuvem no céu e com um sol acolhedor.

Tão acolhedro que resolvemos sair um pouco do lado do fogão à lenha (não que ele não estivesse aceso) e tomar um pouco de chimarrão no sol. Mas reparem... eram 14:00 e ainda havia geada no vidro do carro!

Ah... aquele cachecol ali... fui eu que fiz!!!!!!!!!!!!!! Moça prendada, neh? hehehehehe. Pena´que é só o que eu sei fazer!!!!

Bom... amanhã começa a correria geral! Temos que marcar exames médicos, fechar negócios com equipe de mudança, correr atrás de documentação da casa, etc.

Em poucos dias a mudança está saindo e demoraremos para voltar a Lages... mas até lá, vamos curtir o friozinho, que é outra coisa que vamos demorar pra sentir de novo.

Saudades de todo mundo! Mas a vida é assim, né? Quando ela tira alguma coisa que julgamos imprescindível, é porque está trazendo algo maior e quer nos testar. As amizades de verdade resistem a qualquer prova... seja ela geográfica, temporal ou sentimental!

Antes que eu comece a chorar... vou ver o jogo do Brasil (aí vou chorar com motivo - hehehehehe)!

Beijaum pra todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: