sexta-feira, 13 de julho de 2007

Friooooo - Lages

Bom dia Pessoal

Pois é... chegamos em casa! É maravilhoso chegar no canto da gente depois de tanto tempo. Estava com saudades das minhas coisas, dos amigos daqui e dos meus bichos.

O frio é que está matando a gente... está até difícil digitar porque os dedos não obedecem aos comandos do cérebro (hehehehehe). Na foto, os dois sem-vergonhas (pra quem não conhece, o Ozzy é o cachorro preto e o Midas, o Garfield de trás) tentando se esquentar perto do fogão a lenha e deixando a gente sem lugar pra sentar (hahahahaha), a chaleira para garantir a água do chimarrão e a lenha ali é pra secar, já que aqui, ao contrário de em Brasília, estava chovendo ontem!!!! MAs hoje o dia já amanheceu melhorzinho e o sol até ameaçou dar as caras.

No mais... saiu hoje a nomeação dos nossos pratos-feitos (hehehehehe), o que significa que estaremos fazendo as malas em definitvo em breve. Sabemos que a de um amigo não saiu... mas não liga não, cara... a gente tá na torcida e logo logo você tá de viagem marcada também!!!!

Aos amigos de BSB... saudades... muitas saudades!!!! Aos de Floripa (que não tivemos tempo de ver, pois ficamos lá só um dia) a gente ainda se fala... e aos futuros, em Cuiabá... Podem começar a contagem regressiva!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijaum pra todos!!!

Nenhum comentário: