quarta-feira, 4 de julho de 2007

Festa Surpresa

Bom pessoal... Essa ainda é do dia 28 (tá bom... eu sei que tah meio atrasadinha já). Mas eu queria apresentar pra vcs o pessoal do escritório. A foto é da festinha surpresa que eles armaram pra mim no final do expediente. Agora as apresentações: (da esquerda para a direita) Sérgio (meu chefe!!!!), Dr. Solon, Dr. Albucasis, Gláucia (atrás de mim), Mercês (de branco), Nicinha e Milena (que vcs jah conhecem de outras fotos). Na frente de todo mundo é o Dr. Fernando.
Agora vamos às notícias... Ontem foi a formatura oficial (à qual o Lula não compareceu) e estão todos agora devidamente certificados. Há rumores de que a convocação sai ainda esta semana, ou na próxima. Temos 30 dias para o Marlon ir tomar posse e mais 15 para ele entrar em exercício. As despedidas já começaram. O Resende e a Cinthia já estão em Fortaleza a uma hora dessas pegando uma prainha pra desestressar... Mas eu e a Carol não conseguimos dizer adeus ainda, neh Carol? Deixamos para mais perto da partida.
Bom... galera de Floripa... se os controladores aéreos, São Pedro, e as aves do céu nos permitirem, estaremos chegando por aí segunda-feira à noite.
Beijoes....

Nenhum comentário: