domingo, 29 de julho de 2007

Chegada no Mato Grosso


Aí galera!!!!!!!

Chegamos a Cuiabá! A viagem foi bonita, divertida e conturbada... mas conseguimos cruzar o país com dois bichos no porta-malas!

Até Londrina foi tranqüilo, exceto pelo fato de que quando chegamos lá, não havia hotel que aceitasse nossos filhotes. Aí acabamos dormindo em um motel mesmo, com os dois. Difícil foi convencer o Ozzy de que o que ele via no espelho não era um inimigo mortal!

No segundo dia, fomos até Campo Grande - MS. Foi o dia mais tranquilo. Nem precisamos sedar o Ozzy e pegamos a Raposos Tavares em SP, o que foi ótimo! Chegamos cedo e conseguimos hotel!

Agora o terceiro dia foi brabo... A estrada quando não estava ruim, estava lotada de caminhões! Ow PRESIDENTE.... OLHA PRO MATO GROSSO!!!!!!!!!!!! Marcele... fala aih no DNIT que assim naum dah!!!!!!!!!!!!

Mas tudo bem... depois de nos perdermos em Cuiabá, achamos um hotelzinho de gente simpática e hospitaleira com um canil pro Ozzy. O Midas fica com a gente no quarto. Já achamos o trabalho onde o Marlon começa amanhã e estamos olhando bairros para morar...

Depois mandamos mais notícias... por hoje estamos com pressa pq a lan house vai fechar!

Beijaum pra todos!!!!!!!!!!!

Marlon e Rê

Nenhum comentário: