segunda-feira, 4 de abril de 2011

Domingo de Arrumação



Oi gente

Ontem foi dia de muito trabalho. Tinha combinado com a Flávia, minha amigona e madrinha da Iris, que ela viria para me ajudar a arrumar meu escritório, com minha papelada e coisas de artesanato pois as diversas diaristas e empregadas que passaram por aqui entulharam tanto o quarto que um dia abri o armário e as coisas caíram em cima de mim!

Então ela veio... Não foi fácil! Acabamos lá pelas 20:00 e com pernas, joelhos e costas acabados. Felizmente eu tinha guardado umas caixas de sapatos e conseguimos separar tudo e encaixotar e etiquetar.

Também comprei no sábado, uma série de coisinhas que precisava para a casa. Um refletor para podermos sentar na frente de casa com iluminação, um suporte para a mangueira, prateleirinhas quadradas para enfeitar o quarto das gêmeas. Então o Marlon conseguiu ajeitar algumas coisas mas outras ficaram para a próxima.

Gosto da sensação de aos poucos ir dando a nossa cara para a casa, né? Agora tenho uma foto ENORME para emoldurar e pendurar na sala e um painel que quero fazer na sala de jantar com fotos de todos os 5. Depois que as meninas estiverem na escolinha, também vou pintar a casa aos poucos. Veremos. Vai depender de uma ajudinha... Amanhã tenho mais uma diarista marcada... será que vai aparecer?

Ah...  amanhã também vem um rapaz tirar uma pedra da cozinha e colocar na área para que eu possa tirar o freezer da sala e colocar ao lado da geladeira...

Acho que o nesting que não pude fazer antes das meninas nascerem tá vindo atrasado - kkkkkkkk

Nenhum comentário: