domingo, 17 de abril de 2011

Consulta GO e minhas dores

Oi gente

Esta semana fui numa consulta com uma nova GO. A minha é muito boa mas agora não marca mais horário e assim fica ruim para mim, além de eu achar uma falta de respeito absurda. Então a Dra. Iara (pediatra) me indicou a GO dela.

Adorei a médica, acho que vamos nos acertar. Conversei com ela sobre como estou me sentindo velha demais para quem ainda vai fazer 30 anos. Estou com condromalácea nos joelhos e isso não tem jeito pois a Dra. Iara não me deixou tomar o remédio enquanto amamentar, tenho dores demais nas costas. Lavar a louça é uma tortura, sinto-me super cansada quase o tempo todo, meu cabelo cai para caramba, minha libido anda a zero, etc.

Então ela me examinou, viu os exames que fiz em janeiro e pediu mais alguns para ver alguns hormônios masculinos (por causa do cabelo e libido), me indicou um ortopedista de coluna (onde vou quarta) pois disse que a gravidez gemelar pode ter causado uma hérnia de disco e fez o preventivo.

Estive também pensando em voltar ao Dr. Marco Aurélio (ortomolecular) que é marido da Dra. Iara e com quem me tratei depois que tive a Helena. A ortomolecular dá uma sensação de bem-estar melhor.

O outro problema é o seio que esta semana voltou a doer muito. Sexta o Marlon teve que voltar do trabalho ainda de manhã pois eu não conseguia cuidar das pequenas. Já liguei duas vezes para o mastologista para saber se ele vai querer fazer a ressonância mas ele não me retorna. Amanhã vou ligar de novo e pedir um encaixe que seja pois não posso mais ficar assim. A dor é de enlouquecer!

Ah... a dra. também me mandou procurar um cardiologista pois meu colesterol está muito alto... Vou marcar essa semana.

Depois mando mais notícias

Um comentário:

Flávia Araújo disse...

Minha amiga!!!!
Continue se cuidando como vem fazendo e tudo vai melhorar. E conte comigo para o que for preciso!