quinta-feira, 24 de março de 2011

Postagem de Amélia - mas a dica é ótima

Gente

Essa é para as donas de casa desesperadas como eu... Quem me conhece pessoalmente sabe que depois da gravidez da Helena eu fiquei com uma dor bem chatinha na lombar. Claro que é culpa dos músculos flácidos pela falta de exercício antes e durante a gravidez. Depois, então, nem se fala... cuidando dela, e por causa de mais umas 300 desculpas esfarrapadas eu não fiz muita coisa.

Enfim, tanto minhas amigas pessoais, quanto as virtuais, sabem que aqui em Cuiabá eu tenho uma sina que só pode ser culpa de coisas que eu fiz em outra encarnação ou dessa mesma (quando dizia para minha mãe quando ela me falava que eu tinha que arrumar as coisas: "quando eu crescer vou ter uma empregada!!!!). Não há uma criatura disposta a trabalhar direito.

Se moram a mais de 1 km, é muito longe, se chove, não vem; se eu cozinho, não gosta da comida (que é light); se boto elas pra cozinhar, é muito trabalho... e por assim vai...

Então resolvi facilitar minha vida... se nós mesmos temos que fazer o serviço, compramos algumas ferramentas que tornam as coisas mais simples. O produto de hoje é um rodo espetacular...

Não é propaganda, tá? tem de várias marcas... é só dica mesmo. Comprei ontem e testei agorinha e cá estou com os pés num piso limpinho em 10 minutos. Esse é o fulano


É assim... você coloca ele num balde com água e a espuma fica molhada. Então eu passei uma vez assim para meio que "lavar" o chão sem ter que jogar água em tudo. Depois você bota ele no balde de novo e puxa a alavanca e ele torce sozinho. Depois é só dar uma passadinha nele seco ´para puxar a água e ir torcendo no balde. 

Resultado, chão limpo, seco e nada de pano para torcer ou vassoura para passar...

Hoje fica a dica bem doméstica!

Nenhum comentário: