terça-feira, 22 de março de 2011

Jornada Quádrupla

Oi gente

Esse blog está meio parado, né? Mas é que estou em tripla jornada. Já tinha a casa e as filhotas para cuidar, né?

BBom... como não consigo ficar parada, arrumei um trabalho gostoso de fazer. Minha cunhadinha faz umas bijuterias lindas! Ela e a sócia têm a grife Art Púrpura (www.artpurpura.com.br) e me ofereci para trazer as coisas dela para Cuiabá e vender aqui.

No começo, estava meio com o pé atrás. Nunca tinha pegado nada para vender e não sabia como ia me sair. Mas foi um SUCESSO total! Há dois meses estou vendendo para elas e estou super animada (e ela também) com o negócio.

Como tenho muitas amigas longe de Cuiabá e outras virtuais também, acabei montando uma pagininha com os acessórios lindos que estão comigo para quem quiser pedir pela internet. Amanhã está chegando mais coisa e eu coloco as fotinhos lindas.

Esta semana estive um pouco mais livre pois arrumei outra empregada (que já disse que vai sair até sexta). Não me liberou tanto porque ela não lava, estende ou recolhe a roupa, e não lava o quintal porque diz que tem medo do cachorro (o que duvido, já que passou a mão nele). Mas de qualquer forma me sobrava um pouco mais de tempo. A partir da semana que vem, volto à busca de outra diarista.

Enquanto isso minha quádrupla jornada continua: dona de casa desesperada, mãe de três princesas, consultora no Sosseguinho (http://sosseguinho.blogspot.com) e agora, revendedora Art Púrpura.


Ah eh... e ainda tem aniversário do maridão no domingo!

Beijokas

Nenhum comentário: