sexta-feira, 25 de março de 2011

Consulta do Mastologista

Oi gente

O dia foi corrido e só agora estou conseguindo sentar para contar para vocês. Hoje no final da manhã a secretária de uma mastologista que eu tinha marcado para quinta que vem me ligou dizendo que tinha tido uma desistência. Corri lá para consultar. Afinal, a dor não está moleza.

Flora

Iris

Chegando lá ele ouviu a história toda, me perguntou todo meu histórico de amamentação e fez o exame físico. Ele falou que podem ser duas coisas, a princípio: ou eu tenho um entupimento em algum vasinho de leite que acaba dificultando a passagem do leite e, portanto, causando a dor, ou eu tenho uma certa condição que ele diz que é rara. Parece que certas mulheres têm um problema que é o leite causando muita dor na passagem pelos vasos.

Então, ele me pediu um ultrasssom com uma médica especialista em mama e eu consegui um encaixe para segunda de manhã. Minha amiga Flávia vem ficar com as pequeninas para mim. Depois disso eu mantive meu encaixe na quinta para levar o resultado... tomara que consigamos resolver essa situação, né...

Fiquem na torcida...

Nenhum comentário: