terça-feira, 13 de abril de 2010

Ai minhas empregadas

Oi gente

Já dá até um cansaço passar aqui para falar disso mas minha funcionária que já tinha faltado no sábado dizendo que tava doente, trabalhou ontem normalmente e hoje faltou de novo.

Desta vez, nem ligou, pediu para a mãe ligar. Falou que ela tinha acordado com dor de cabeça e resfriada e que não viria. CACETADA!!!! O Marlon tava com princípio de pneumonia e foi pra Brasília trabalhar (já tá bem agora...) e ela tá com dor de cabeça pede pra mãe ligar como se estivesse morrendo.

Falei que tudo bem, que essas coisas aconteciam mas que queria um atestado médico para documentar tudo direitinho. Ela argumentou que não tinha como levar a filha pois estava trabalhando mas fui firme (apesar de tranquila).

Agora a noite liga a mãe de novo dizendo que ela está muito mal mas que a médica do posto não quis dar atestado...

Alguém aí já viu isso? Normalmente só de dizer que tá enjoado o cara já dá um dia de folga. Se a médica recusou ela não deve ter nada mesmo. Diz aí quem já trabalhou gripado????? Pois é uma doença seríssima! Completou dizendo que ela só vem amanhã se estiver melhor e que eu desconte o que achar.

Bom... como ela está começando aqui a pouco tempo vou descontar tudinho que a lei me permite para dar um tranco bem dado e ver se ela entra nos eixos. Afinal, nem a roupa da corda eu consigo tirar de dor nas costas... se ela não vem fico vendida!

Vou te contar uma coisa... ow povo difícil!

Um comentário:

Juliana disse...

Oi RÊ!!!
Menina...aqui é o ó do borogodó também..por isso espero demais que Carol fique aqui por um bom tempo..
Torço muito porqu etá dificil..
Poxa..logo agora que você precisava muito né? Mas amiga, é melhor evitar pessoas assim sabe...vamos ver ela aguenta o tranco, se não, não queira dor de cabeça...começa com uma dorzinha aqui outra alí, depois some do mapa!
Espeor que dê certo, tô torcendo!
Beijocas
Ju eCLara