Oi gente...
Parece mais um capítulo de uma saga sem fim, mas há dois dias minha empregada não dá mais notícia. Hoje liguei para o Sine e abri a vaga novamente. Vou esperar ver se ela aparece e então demito. Senão, espero chegar o final do contrato de experiência de um mês que fiz com ela e vou na casa dela (por sorte pedi comprovante de residência) para demitir e dar baixa na carteira.
Se não fosse a presença da Bruna por aqui, esta semana eu estaria completamente perdida! Hoje ela assumiu a casa. Quando volteiu de deixar a Helena e ir ao mercado ela tinha arrumado os três quartos e estendido a roupa. Ainda lavou a área dos cachorros e varreu e passou pano na casa. Eu me sinto uma inútil, mas tenho que exercitar a humildade de aceitar a ajuda dela, já que não tem jeito mesmo.
Até esse post estou escrevendo a prestações. Escreve um pouco, descansa um pouco e assim por diante. Amanhã o Marlon volta e as coisas devem melhorar porque a Bruna não dirige e ter que arrumar e levar a Helena para a escola está me cansando também por causa da escada aqui em casa, a rampa da escola e o tira e põe no carro. Além disso, meu amor, meu amigo e meu porto-seguro, né? Como sinto saudades dele!
Nenhum comentário:
Postar um comentário