quinta-feira, 15 de abril de 2010

Na busca de outra auxiliar... de novo!

Oi gente...

Parece mais um capítulo de uma saga sem fim, mas há dois dias minha empregada não dá mais notícia. Hoje liguei para o Sine e abri a vaga novamente. Vou esperar ver se ela aparece e então demito. Senão, espero chegar o final do contrato de experiência de um mês que fiz com ela e vou na casa dela (por sorte pedi comprovante de residência) para demitir e dar baixa na carteira.

Se não fosse a presença da Bruna por aqui, esta semana eu estaria completamente perdida! Hoje ela assumiu a casa. Quando volteiu de deixar a Helena e ir ao mercado ela tinha arrumado os três quartos e estendido a roupa. Ainda lavou a área dos cachorros e varreu e passou pano na casa. Eu me sinto uma inútil, mas tenho que exercitar a humildade de aceitar a ajuda dela, já que não tem jeito mesmo.

Até esse post estou escrevendo a prestações. Escreve um pouco, descansa um pouco e assim por diante. Amanhã o Marlon volta e as coisas devem melhorar porque a Bruna não dirige e ter que arrumar e levar a Helena para a escola está me cansando também por causa da escada aqui em casa, a rampa da escola e o tira e põe no carro. Além disso, meu amor, meu amigo e meu porto-seguro, né? Como sinto saudades dele!

Nenhum comentário: