segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Sem muitas mudanças

Olá pessoal......

Por enquanto vamos aqui sem muitas novidades. Verdade seja dita temos é tido uma overdose de churrasco (hehehehehe)... Nem parece que saímos do sul. Aliás... acho que comemos mais churrasco aqui do que lá - kkkkkkkkkkk.

Este final de semana foi um exemplo. Na sexta à noite churrasco na casa dos meninos... super divertido! Todas as meninas foram e conversamos bastante. No sábado o Marlon quis dar uma volta e acabamos almoçando aqui perto de casa num restaurante que tem rodízio de carne. Pelo menos lá tem buffet de salada, embora não muito variado (mas isso é mal da região que não produz salada - hehehehehe) mas fresco e bom. Mas qual foi a nossa surpresa quando uns casais amigos nossos (galera, não cito muito os nomes porque sabem como é internet) nos ligou e convidou para sair. Adivinhem o local?????? Isso mesmo, uma churrascaria!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas fomos por gostarmos da companhia. Acontece que ontem só comemos peixe para contra-balancear!

Agora vem a semana e comidinha em casa, né? Afinal de contas temos que nos alimentar bem pelo nosso filhotinho. Por falar em filhotinho... o Blog dele tem sido atualizado e, para quem ainda não viu ou ficou sabendo, o endereço é www.bebebermudezkonzen.blogspot.com.

Semana que vem começam os preparativos para a viagem. Estamos com muitas saudades de todos e, com calma, já estamos agendando visitas - hehehehehe. Quando viemos para cá foi tudo muito corrido e pudemos visitar poucas pessoas. Agora pretendemos poder dar um oizinho para todos que vêm tão carinhosamente nos escrevendo, ligando e perguntando por nós.

Um grande beijo!

Nenhum comentário: