domingo, 18 de novembro de 2007

Churrasco e barriguinha

Oi pessoal!!!!

Tudo bem com vocês? Hoje estou escrevendo sozinho porque o Marlon tá vendo filme na sala - hehehehehe.

Por aqui estamos os três muito bem, fora os constantes enjôos. Todos me dizem que falta pouco agora... que vai passar. Espero que estejam certos!

Ontem tivemos uma delícia de dia! Fomos a um churrasco dos colegas do Marlon e a turma é muito unida. Foi uma delícia. O calor é que estava cortando o clima, mas mais pro final da tarde entrou um ventão e as coisas melhoraram. Também ganhamos ontem o primeiro presentinho do novo herdeiro, vou postar depois no blog do bebê... Um conjuntinho LINDO que a tia Dani trouxe pra ele(a).

Falando no nosso filhote, ele já está todo bobo querendo aprecer. Tive que comprar roupas novas pois apesar de as blusinhas ainda servirem perfeitamente, poucas calças ainda fecham... Afinal, olha aí a foto que o papai tirou antes de sairmos. O bichinho é espaçoso, apesar de ainda estar bem pequenino. Minha barriga já está toda durinha. É engraçado!!!


Temos recebido lindas manifestações de alegria e carinho dos amigos e agradecemos muito! Tento responder a todas, mas como não tenho me sentido muito bem, às vezes não tenho ânimo.
Beijocas pra todo mundo!!!!

Nenhum comentário: