terça-feira, 27 de novembro de 2007

A minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos....

Bom pessoal

Quando comecei a fazer o blog do bebê e ter várias idéias para ele, comecei a achar este daqui muito sem graça. Então, como já quase não tinha vontade de entrar aqui já que o outro está mais fofo, resolvi repaginar o bichinho. E aí? O que vocês acham???

Ali em cima coloquei um link para quem quiser visitar o outro blog, porque aí fica mais fácil para quem não é bem craque de blog ainda e achei que as cores deram uma preenchida melhor, né?

Ai... estou super ansiosa para ir para Floripa. Estou com saudades de todo mundo e morrendo de vontade de pegar uma praia... Logo eu que nunca queria ir. Mas quando a gente fica sem, sente falta, ainda mais nesse calor daqui.

No mais, barriga crescendo e pais cada vez mais felizes!

Renata

Nenhum comentário: