sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Fim de Semana

Oi pessoal!
 
Primeiramente, gostaria de pedir licença a todos para responder ao recadinho da minha mãe no última postagem.
 
_____________________________________________________________________________________________________________
 
Oi mãe

Realmente o calor aqui anda demais. Esta noite foi bem difícil conseguir dormir. Mas depois que peguei no sono, dormi direto até de manhã. Acontece que o ventilador parece soprar sobre nós o bafo do dragão (hehehehehe). Mas pode ficar tranqüila que, quando vocês vierem no final do ano, o pessoal diz que é bem melhor porque chove quase todo dia.

Quanto ao Midas (o gato), está bem. Se recuperou plenamente (pra quem não sabe, o bichinho foi castrado na semana passada) e já está bem mais dengoso e caseiro. Inclusive voltou a brincar como filhote. Uma graça! Amanhã vamos levá-lo para tirar os pontos e ver se está tudo direitinho.
A mudança tem previsão sim. Escrevemos para o pessoal e eles disseram que a partir de hoje qualquer dia é dia! Deve chegar até, no máximo segundo ou terça, mas estamos com esperança que chegue amanhã pois ela saiu daí no dia 10 e 5 dias são mais que suficientes.

O Marlon tá aqui do meu lado e está mandando um beijo para você. E para acompanhar, vai um meu também!

_______________________________________________________________________________________________________________

Bom... Na verdade, acabei atualizando a todos nas notícias, né? hehehehehehe. Bom gente... o computador aqui está com algum problema e não me deixa colocar fotinhos hoje mas, de qualquer forma deixamos um beijo para todos e, quem sabe a próxima foto já é da nossa casa já com os móveis, né?
 
Queríamos dizer também que estamos muito felizes por este blog estar aproximando tantos amigos de nós. Não só os que deixam recados, mas também os que mandam e-mails. É sempre uma felicidade saber que vocês lembram da gente e nos desejam felicidades.
 
Beijos para todos
 

Nenhum comentário: