segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Feriado!


Olá pessoal!
Vamos às novas do feriado!
Não fizemos nada de especial, até porque a Chapada está em chamas há mais de 10 dias, o que é de cortar o coração, e o passeio ao Pantanal ainda não coube no nosso bolso (hehehehehe). Ou seja, ficamos por aqui mesmo.
Na sexta-feira fomos à uma barzinho ver uma banda tocar. A banda não era um espetáculo mas tinha o repertório muito bem escolhido.
No sábado, o calor era demais e, como sempre que isto acontece, fomos passear no shopping e aproveitar o ar condicionado e para pegar um cineminha! Aliás, foi quando esta foto aí foi tirada. Mas ela será comentada posteriormente (kkkkkkkkkkkkkkkk).
E domingo, dia de faxina... A gente mais tomava banho de mangueira do que lavava a casa! Gente, a coisa tá feia por aqui. A temperatura está por volta dos 40ºC e a umidade relativa do ar, por volta dos 15%. Mas quem conhece a gente sabe, tudo é lindo e tudo está bom!
Hoje a fumaça está bem baixa, parece que tem uma neblina sobre a cidade. Vai ser um dia daqueles!
Algumas boas notícias: é que já estamos com telefone fixo e o número é o (65) 3624-3731 e esta deve ser a última semana do acampamento. Pelas nossas contas a mudança deve chegar até o início da semana que vem.
Beijos a todos e até!!!!

Nenhum comentário: