segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Chapada, 2.0

Oi pessoal...

Como a mudança ainda não chegou e, portanto, não temos como ficar muito tempo em casa, pois não temos nem onde sentar (hehehehe), resolvemos repetir a dose e voltar à Chapada dos Guimarães para passar o domingo.

Nessa foto aí, estamos ainda na estrada, e é lindo quando começamos a ver o paredão se desdobrando na nossa frente. Podem reparar que, novamente, havia muita fumaça!








Desta vez, fomos bem mais preparados. Com mochilas, barrinhas de cereais e água. A água, no entanto, será sempre um problema... em questão de minutos no sol escaldante daqui, a sensação é de que ela fica mais quente que o nosso corpo.
Como fomos sozinhos para namorar um pouco, ficou difícil bater uma foto dos dois... mas se vocês repararem bem nessa, apesar de o Marlon estar cortadinho, dá para ver ele dando risada no reflexo do meu óculos - kkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Sinto muito mas foi o melhor que pudemos fazer!



Depois de fazer trilhas, tomar banho em cahoeiras e almoçar um pintado sem par, resolvemos ir conhecer o mirante do Centro Geodésico da América do Sul. Isso significa que aqui onde eu estou em pé nesta foto, é o ponto central da América do Sul. Legal, né?



E olhem só o visual que se tem lá de cima! Dizem que nas épocas nas quais as queimadas não são tão freqüentes, se vê Cuiabá lá de cima. Mas a fumaça ainda não nos permitiu ter esta visão... Mas de qualquer forma, é tudo fantástico mesmo.




Beijão para todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




2 comentários:

Bermudez disse...

oi
O visual está bem lindo Parece que tiveram um dia e tanto.
Aqui o frio e chuva continuam. vamcos ver se conseguimos ir para camboriu no final de semana
Bjs
Mãe

Anônimo disse...

Opa...

Dona Duada tá toda cibernética - KKKKKKKKKKKKKKK

Que modernidade!

Beijaum mãe